sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Seus problemas.

Problemas todos temos, uns mais que os outros, faz parte do jogo da vida. Não ando muito alegre com algumas coisas que vem acontecendo, brigas, fofocas e desentendimentos, coisas desnecessária que poderia ser evitada, alguns problemas que não deveria ter terceiros (eu) no meio, desrespeitos e muita imaturidade. Algumas das coisas que vem ocorrendo, tento o máximo fica de fora, mas tem gente que faz de problemas buraco negro e suga todos para dentro, quando não é isso, é a feia mania de descontar raiva em quem(eu) não tem nada a ver com o problema. Fico tentando imaginar o que se passa na cabeça de pessoas assim, não é por eu ter menos problemas que tal pessoa que meu problema não tem importância, que mesmo com meus problemas eu não fico descontando raiva em ninguém, isso é feio, é injusto. Querendo conversar, desabafar ou pedir qualquer opinião sobe o assunto pode me procurar, sou uma ótima pessoa para se conversar e ouvir um conselho, tenho certeza que um desabafo faz bem a qualquer pessoa. Isso é apenas um desabafo pois sei que a pessoa não vai ler, é o que eu acho e pronto. Também não vou editar, nem organizar as idéias, estou confuso também e irá ficar assim mesmo. Obrigado!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...