sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Confuso

Cabeça a mil, confuso, não estou conseguindo organizar as idéias, sem muita vontade pra nada, desanimado. Sim, tudo isso. Geralmente sou uma pessoa bem decidida de tudo que eu quero. Sempre fui assim e sempre tive sorte em fazer boas escolhas, mas não está sendo mais assim, duvida me persegue, ando confuso sem saber o que fazer, tenho tanto à dizer, tantas vontades mas me falta coragem, essa coragem que eu sempre tive agora não tenho mais, estranho isso, a fala chega na garganta e volta, digito tudo na mensagem e na hora de enviar me falta coragem, acho que estou com medo da resposta, medo que antes eu não tinha, que louco tudo isso, eu não era assim, não sei definir bem tudo isso, mas não é muito legal, quero minha coragem de volta e logo...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...