domingo, 6 de outubro de 2013

.jeito

Eu, Bruno Augusto, sou cheio de manias e jeito, sou um cara que não consegue fingir sentimentos, quando estou bem, demostro minha total felicidade, mas quando estou triste ou com raiva não consigo nunca fingir que que estou bem. Sou bem claro, e para saber como estou só é preciso conversar comigo por cinco minutos ou olhar para a minha cara, assim é mais facil. Assim eu sou nunca vou mudar. Gosto do meu jeito ser, gosto de ser agitado, gosto de ser educado, gosto de ser bocão, gosto do meu jeito timido de ser, gosto de ser choráo, gosto de mim, fui feito assim e pra que mudar? Tenho um amigo que sempre fala que não devemos mudar por ninguem, só devemos mudar por você propio, pois se você é assim, assim que tem que ser, o jeito certo ou errado está na cabeça de cada um. E assim vou vivendo no erro e no acerto, no agradar e no desagradar, no gostar e no desgostar... Essa é a vida, isso é você. Costumo sempre falar que temos que ser quem somos, branco ou preto, gay ou hetero, homem ou mulher, rico ou pobre, bonito ou feio, não importa nada disso, o que importa é ser feliz, viver bem do seu jeito, com suas manias e escolhas, seja por você, seja pelos outros, seja feliz pois sendo feliz conseguimos força pra tudo, até pra lutar por aquilo que você quer, por aquilo que você gosta. Viva a tua maneira não perca a estribeira saiba do teu valor e amanheça brilhando mais forte!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...