segunda-feira, 14 de outubro de 2013

GAY

Escrito em 14/10/2013: Sim, sou gay, cansei de me esconder, cansei dessa mentira. Qual o problema de ser quem sou? De ser como sou? Para algumas pessoas é complicado entender pois pra elas temos que ser o "perfeito" da forma dela. NÃO! Não tenho que ser assim, tenho que viver da minha forma, viver por mim, por minha felicidade, por minha vida. Por um bom tempo vivi assim, pensando no que o outro ia falar de mim, preucupado de sofrer, tinha medo dos comentarios, medo das pessoas sairem de minha vida(cousa que tive que aprender da pior forma), medo de muitas coisas. Esse estranho medo me fez cansar, cansar de não poder ser quem sou, poder falar da minha vida, medo dos outros, cansei de não ser como sou e sempre levar o nome de viadinho, gay encubado ou outros apelidios do tipo. Cansei... Qual o problema de dois homens juntos? Se beijando? Se amando? É estranho? Nojento? Errado? Acho que não! Gostando ou não você tem que aceitar, é a minha vida, meu jeito, não escolhi ser assim, isso não é safadeza, essa é a minha realidade. Sou gay e preciso ser feliz, preciso do apoio, amor, carinho e positividade de todos perto de mim. Se é meu amigo, tem que me aceitar como sou, pois mais importante de gay, bi ou hetero é quem sou, sou o mesmo de sempre, só que agora você sabe esse pequeno detalhe de mim, detalhe que não faz diferença em uma amizade, e assim vai ser, não vou mais me guardar, vou ser o que sou, o homem que sou. Precisava desabafar isso, pois não aguento mais, ficar no escuro e as pessoas sabendo por outras, ouvindo piadinhas e fofocas, coisa que mais odeio. Quer saber algo de mim pode perguntar, respondo de boa, mas por favor evite piadinhas e fofocas! Agora sabendo tudo isso e não quiser me acompanhar fique a vontade, estou disposto a caminhar com quem gosta de mim de verdade, de como sou, de quem sou, de pessoas de verdade com amor no coração, caso não seja assim, fique a vontade de dobrar na primeira esquina e desviar o meu caminho pois de preconceitos, maldades, gente falsa, falso moralismo, hipocresia e odio já estou cansado, não preciso disso perto de mim. Tenho direito de ser feliz, tenho medo do preconceito, mas preciso viver, o mundo está ai, gigante como ele é, tantas coisas boas pra se viver e conhecer, por favor não me julgue, sou assim. Agora me diz: Você está disponto em caminhar comigo? Ser gay não é pecado. Ter preconceito sim.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...