sexta-feira, 5 de julho de 2013

Sonhos.



Sonhos... Quem não tem? Eu mesmo tenho muitos, e desses sonhos não abro mão, nunca! Sou um eterno sonhador, tenho dos mais malucos sonhos até os mais tradicionais, sonhos que já consegui realizar e outros que vem comigo desde criança, alguns nasceram ontem, outros nasceram quando completei 10 anos, sonho não tem data de validade, tem valor, vontade e tem necessidade. Tenho eterna necessidade de realizar todos e sempre de sonhar, pois pra mim é essencial sonhar e ter força de vontade para realizar, alguns as vezes parece impossível, outros fácil de se realiza mas não conseguimos, tudo depende de nós. Somos capazes de tudo, o mundo é nosso e devemos está firme e forte para consegui o que queremos, não devemos ter medo, o medo segue nossos sonhos, então precisamos está focado para conseguirmos, pode levar dias, meses ou anos mas um dia conseguimos, uso meus sonhos como combustível, para ter forças para fazer tudo que quero. Podemos cair mas nunca devemos desistir, se o sonho é nosso pra que deixar o outro lutar por ele? Temos que lutar, pra quando conseguir bater no peito e falar: foi com meu suor, foi com minha força, mais uma experiencia, mais uma vitoria minha. E dai partir pro próximo, realizar um sonho é uma das maiores vitoria da vida de uma pessoa por ser uma luta individual, alguns sonhos impossíveis, mas sempre nosso, nossos sonhos... Já realizei vários e ainda tenho milhões pela frente e um longa vida para realizar tudo que eu quero! Independente das decepções, das tristezas, das desmotivações, das pessoas, nunca, nunca devemos desistir dos nosso sonhos, não devemos perder nossa força e parar de acreditar pois um dia tudo vai acontece...  



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...