terça-feira, 9 de julho de 2013

Saudades.


Hoje a saudade resolveu bater forte em mim. Pra que as pessoas tem que morrer? Tem momentos que precisamos tento dela, de um abraço, um conselho, um sorriso, sentir o cheiro, ouvir a voz, ouvir um vai ficar tudo bem, contar historias juntos, sair, festas, cade você aqui agora pra um bom conselho? Estou mega confuso, m abraço e um conselho agora me faria tão bem, me faria a pessoa mais confortada desse mundo louco. Hoje passei o dia pensando em você, nas suas manias, está fazendo tanta falta, um vazio, um infinito de lembranças, e quando isso vai acabar? Quando vai voltar? Quando essas "ferias" irão acabar? Demorando tanto...Queria você agora perguntando quantos sanduíches eu vou querer, dois ou um? Aquele papo da madrugada, filmes, risadas, historias do passado, ferias na praia? Infelizmente não vai ser mais possível, eu tento ser forte e pensar sempre que você agora está bem, não sofre mais ai, que está feliz do jeito que agora se encontra, mas as vezes como agora, nem pensar assim resolve e leva essa saudade que sinto, preciso ser forte agora, você me fazia tão bem, ainda faz mesmo não estando aqui, as pessoas mais próximas de você quando estamos reunidos sempre sinto você por perto e sinto aquela vontade louca de gritar por seu nome pra você aparecer, mas tenho que está firme pra não fazer isso e fazer também os outros sofrer, onde está você agora? Uma vez já sonhei com você mas nem comentei com ninguém, minha avó toda vez faz sopa fala que lembra de você, que te espera pra tomar sopa lá em casa, você que sempre amava a sopa dela, toda vez que sinto o cheiro da sopa sendo preparada lembro de você, tento o máximo se forte dando força pros parentes que ainda estão triste, mas tem momento que nem eu me aguento, saudade gigante, lembranças a mil, primeira coisa que vem na minha cabeça e minhas brigas com meu pai e você me consolando, falando pra mim não chora, que eu sempre iria ter você por perto, agora sempre vou ter, eu sei disso, mas agora não mais fisicamente, mas por toda minha vida, por toda minha loucura te levarei  sempre no meu coração e as melhores lembranças em minha mente, mesmo sabendo que você está bem ai te queria por aqui, toda vez que sinto saudade olho para o céu e te procuro por lá, queria você aqui agora, me ajudando nas agonias da faculdade, da vida e de tudo. Queria poder voltar um pouco no tempo e aproveitar melhor todos os nossos momentos juntos, aproveitar pra ter abracar mais, conversar mais, brincar mais, te amar mais, como faço isso? Infelizmente não posso, queria muitos, tudo que posso fazer é rezar por sua alma, agradecer por ter você em minha vida, e nunca te esquecer, como vou conseguir esquecer tantos momentos com você? Como vou esquecer você? De forma nenhuma... Como não posso te ter, posso te lembrar, e essa saudade de perturba tanto, te queria aqui, te levo sempre no meu olhar, não canso de te lembrar porque você é inesquecível em mim, te amo, TE AMO para todo sempre em meus pensamentos, obrigado por um dia existir em minha vida,  brilha onde estiver e cuida de nós aqui que te amamos muito... ♥



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...