sábado, 6 de julho de 2013

.eu



As vezes não me entendo, as vezes fico me perguntando o motivo de eu ser assim? Sou gente boa, amigo, irmão, ombro amigo, amigo da vez nas baladas entre outras coisas. Sou enigmático, complicado, tenho minhas manias estranhas, sou carinhoso, sou escroto, sou assim. Sou do tipo de não se estressa muito mas quando me estresso fico insuportável. Não gosto de ser feito de besta, admiro muito a sinceridade e a verdade.Sou chorão, sou confuso, tenho um bom coração, não consigo guardar magoas nem pensamentos, assim sou eu...  Chato multiplicado por mil porem uma boa pessoa, vivo em guerra comigo mesmo, pelo meu jeito, meus problemas e por meus defeitos, as vezes me entender é a coisa mais complicada do mundo, sou um eterno apaixonado mas essa paixão as vezes me deixa triste, tento sempre fazer o melhor mas sempre acabo falhando e essas falhas me deixa péssimo, não gosto de magoar ninguém, não sou perfeito, isso é notório, ninguém é,   odeio quando tem algo acontecendo e não sou informado, sei lá, consigo fácil notar quando as coisas não estão bem, quando está estranho e o mais pior é saber de tudo isso e não saber o que aconteceu, dessa forma acabo pensando em milhões de coisas e ficando bem triste, sei que ninguém tem obrigação de falar nada, mas é sempre bom, preciso ficar sabendo de tudo pra poder entender, mas cada tem seu jeito de resolver as coisas. As vezes acho que é coisa da minha cabeça, as vezes sei que o que estou achando realmente está acontecendo, sabendo fico bem e se não ficar na hora fico depois... Por favor?



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...