quinta-feira, 11 de julho de 2013

e assim foi...


Incrivil, uns dias atras postei um texto sobre minhas manias, defeitos, qualidades e algo que não gosto, quando escondem as coisas de mim, quando publiquei estava meio que desconfiado com algumas coisas, ontem descobrir que estava certo, realmente tinha algo acontecendo e eu não estava sabendo, fiquei sabendo da pior forma, pelo outros, tento que te perguntei e ficava aquela mesma resposta: depois conversamos, depois conversamos, esse depois foi tarde, já fiquei sabendo, não vou entrar em detalhes aqui, não gosto nem pensar pois sempre ficar milhões de perguntas em aberto, estou chateado, com meus motivos e minhas duvidas, gosto muito de você, sei que você gosta de mim mas o meu gostar está em um nível acima do seu gostar, eu como bom idiota tento te entender, algum momento vou entender tudo, independente de tudo não quero perder sua amizade, independente de tudo sempre temos que ficar unidos pois como já tinha dito, uma amizade vale mais que muitas coisas, espero que tudo dê certo, que todos sejam felizes, é verdade, eu sou um idiota... 
</3

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...