segunda-feira, 17 de junho de 2013

.morte



Nessa noite tive um louco pesadelo, nele eu tinha sido atropelado por um carro louco durante uma grande movimentação na rua, acordei assustado, primeiro imaginei que essa movimentação seria algum protesto, sei lá, a primeira coisa que passou por mim cabeça foi: é se eu morre? Pra onde eu vou? Como vou ficar? Sera que volto pra terra em outro corpo? Sera que minha alma fica na terra mesmo ninguém me vendo? Como vão ficar meu amigos? Como vai ficar minha família? Muitas perguntas em aberto que espero nem tão cedo descobrir. Tenho medo da morte não escondo isso, sei lá, não gosto de causar sentimentos de tristeza nas pessoas, principalmente nas que eu amo. Nunca fico pensando nisso até porque não vou ficar pensando na morte, quero pensar na vida, perder alguém assim é horrível, falo por todos que já perdi, como se do nada abrisse um buraco no chão e a gente caísse nele sem conseguir chegar ao chão, tristeza, saudade, lembranças, mais saudade e mais tristeza, tudo isso sabe- se lá por quanto tempo, perder não é legal. Quero viver por mais uns 100 anos pra conseguir realizar tudo que tenho vontade, realizar meus sonhos, descobrir tudo que ainda pretendo descobrir, viajar se possível o mundo todo, amar intensamente e ser muito amado.
Quero muito quebrar a cara pra aprender mais com a vida, quero ajudar muito o próximo, quero aprender muito, quero formar minha família e ter filhos, estudar, me formar, trabalhar, comemorar intensamente cada ano de vida que ainda vai passar, curtir cada amigo que tenho e ainda vou fazer ao longo de toda minha vida, escrever um livro?(  seria muito pra mim, talvez uma louca aventura com tudo que já passei com meus amigos),  ajudar a mudar o mundo, virar presidente e fazer uma peneira na politica, viver, viver, depois de tudo isso, usar tudo que passei, aprendi e tentei á aprender pra ensinar meus filhos como é viver é como é ser humilde, justo, humano e ter sempre amor ao próximo. Tentar ajudar ao outros, sempre, só assim depois dos 100 anos com tudo que passei, aprendi e ensinei, poderei partir, pra outro mundo, pra outra vida, pra outra família, pra outro corpo, pra outro plano ou viver e acompanha pra sempre quem eu amo, não sei, o futuro é incerto, só Deus sabe tudo que vai acontecer, enquanto nada sei só tenho obrigação de viver bem, feliz, intensamente, só se preocupando com o hoje, amanha? Deixo pra me preocupar quando chegar...


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...