terça-feira, 18 de junho de 2013

Minha Terra do Nunca


Hoje terminei de ler o livro que a Super Mãe Márcia me mandou com as publicações do Thiago antes de sua partida para a sua Terra do Nunca, um dos livros mais lindo que já li, com esse livro aprendi com ele o que realmente é amor ao próximo, a importância da família, que sempre precisamos está bem para ajudar o próximo, com as palavras dele conseguir entender o que é saudade e que sempre precisamos ser feliz, fala da importância das menores coisas que podem fazer a diferença. Sabias palavras, sábios pensamentos, sábios conselhos que pretendo levar por toda minha vida, e algum dia quero passar pro meus filhos pra ele aprender o realmente significado do amor. Infelizmente ele não conseguiu finalizar seu livro mas o que foi deixado vai ser lembrado da forma mais linda possível, para o sempre que seu livro for lido ele vai ser sempre lembrado, como você mesmo disse em seu texto falta, o meu preferido: "Algumas coisas estão longe do alcance de nossas mão, mas mais perto do que imaginamos. Afinal o coração está dentro de nós. E é nele que está o amor". Você partiu, não mora mais aqui, mas vai sempre permanecer aqui, infelizmente não mas fisicamente, mas eternamente nos corações, nas lembranças e nas faltas que sempre vai fazer, obrigado por essa obra que você deixou de presente pra todos, brilha onde estiver Thiago!

Um comentário:

Anônimo disse...

NOSSA!!! Obrigada querido Bruno, só em ler suas palavras, e os comentários que fez sobre o livro do Thiago, já me confirma que VALEU A PENA ! A breve vida dele aqui entre nós foi tão intensa que será infinita! Espalhar AMOR, ajudar o próximo estes são poucos dos nossos legados... Para os que tiveram oportunidade de conhecê-lo um pouquinho, sinto que a vida já não foi mais a mesma (para muitos), inclusive para mim que teve a honra e o privilégio de ser portadora deste lindo espírito de Luz! Expandimos nossos pensamentos e nosso CORAÇÃO! Aceitamos melhor as diferenças e lutamos mais por aquilo que de fato vale a pena. OBRIGADA meu querido! E vida é uma grande oportunidade, não vamos desperdiçá-la! "Tudo vale a pena, se a alma não é pequena" Beijo enorme e que Deus te abençoe, Márcia Tristão

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...