sexta-feira, 14 de junho de 2013

APAIXONAR- ME




Ontem no elevado um amigo falou que eu preciso de alguém que me faça feliz e que deixe mais doce, pois estou muito grosso... KKKKKKKKKKKKK na hora eu ri e achei engraçado mas agora eu parei pra pensar um pouco e vi que ele está um pouco certo, realmente preciso de alguém que me deixe mais doce, mais feliz, alguém que goste de mim de verdade e alguém que queira ficar comigo não por ter mais alguém em sua vida e sim que quer me fazer feliz e ser feliz comigo, que passe por momentos difíceis mas continue firme ao meu lado, que tenha paciência comigo, que me faça me sentir mais vivo. Uma relação saudável que traga bons frutos, é muito bom gostar de alguém, melhor ainda é fazer esse alguém feliz. Mas não basta só eu querer eu tenho que merecer, mas eu sinto que mereço, conheço minhas qualidades e defeitos por isso posso me julgar e dizer que sim, mereço, mas não é assim merecer, querer e ter, é aguardar o verdadeiro momento, a hora certa vai chegar, pode ser daqui á uma hora ou daqui á um ano, só Deus sabe... Enquanto essa pessoa não chega em minha vida aproveito pra curtir meus amigos, meu curso e meus animais, que são esses que estão me fazendo feliz, muito feliz!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...