segunda-feira, 2 de julho de 2012

CONFUSO



Tantos problemas, tanta coisa acontecendo, o mundo não para, você que para no mundo por conta dos problemas, graças a esses problemas você acaba entrando em outros quando ao menos o que você quer e consertar-lo, to muito confuso, e sei que com muita gente perto de mim tudo que mais quero nesse moment o é SUMIR, ir pa bem longe, ficar sozinho, não sei, morrer? pra pensar um pouco em tudo que aconteceu e tentar resolver, sei que não é facil, mas eu só sou um mero humano cheio de erros e falhas, não consigo resolver nada. Estou sem inspiração de vida, sem vontade de viver, sem vontade de existir. Só estou com vontade de desaparecer, sair desse lugar é ir para um lugar mais tranquilo. Quero ficar bem...

Um comentário:

anjo meu... disse...

Oi Bruno meu amigo virtual...

Esse post me deixou preocupada,olha se você quer desabafar ou conversar um pouco estou aqui viu,nem que seja só pra te ouvir falar...
Grande abraço!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...