sábado, 5 de maio de 2012

VIDA!



Tudo muda (as vezes infelizmente). Momento difícil estou passando, pessoas saindo de minha vida por não saber o verdadeiro valor da minha amizade,Pessoas me machucando, mentindo e fingindo. NÃO AGUENTO MAIS ISSO! Cansando de ser tratado como um nada as vezes, de tanta indiferença de ser tratado sem respeito. Queria viver meu mundo feliz com minhas pessoas(de bem) com sinceridade, respeito, amor e muita alegria! Sem essas pessoas que vivem querendo fuder tudo. e compartilhar com seus amigos feito animais, tem gente que acha que minha vida é um BBB, pra ficar opinando nela! Deus só deu uma vida pra cada um cuidar dela, difícil entender isso? Se não gosta de mim por favor fica longe, não vou sentir falta de tanta canalhice. Quero só meus amigos nesse momento da minha vida de mudanças, preciso do apoio de todos hoje e sempre!

2 comentários:

Anônimo disse...

Um dia tudo isso vai passar e ser só lembrança de como você se tornou a pessoa forte que será. Do bem você já é.

Anjo meu... disse...

Oi Bruno...
Não sei o que se passa com você,mas a vida é muito curta pra ficar assim.
Você não merece que te deixem magoado ou te coloquem para baixo.Um conselho de quem tá longe...
Dê valor a quem te ama como é,não mude pra satisfazer o próximo,que as pessoas saibam entender que cada um é cada um,seja você...
Mesmo longe torço para seu sucesso!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...