segunda-feira, 21 de maio de 2012

Parabéns Thamirys!



Hoje você faz mais um ano de vida, mais um ano muito bem vivido e recheado de alegrias e coisas boas, nesse dia tão especial pra você eu quero ti desejar tudo de melhor, ti dizer para nunca desistir dos seus sonhos, pois temos que acreditar sempre, pois tudo é possível, compreenda que conseguir qualquer coisa requer fé e crença em si mesmo. Você é aquele tipo de pessoa que encanta qualquer um com apenas um sorriso, e por sinal um sorriso muito lindo. Não importa o que vão falar, pensar de você opiniões inúteis sempre vai ter e só precisamos ignorar, pois fato você é uma louca, mais uma louca com estilo! . Existem pessoas que eu confio de olhos fechado, CAINDO DA ESCADA, cheirando a gelo seco, embriagados, confio muito em você, não é pra tanto que nossa amizade existe muitos anos, e que anos foram esses? Amiga de balada, amiga de conselhos, amiga de brigas, amiga de bebedeira, amiga de tudo, AMIGA... Pros outros você é Thamirys, pra mim você é Vaca, Hipócrita, Louca, Perturbada, Britney, Menina que só faz cair( agora quem tá caindo sou eu), entre outros nomes que não precisa ser dito, Pois é Thamy tais ficando veia, e como com você não precisa de data especial pra comemorar, pois sua vida já é uma festa. Então vamos aproveitar o máximo. Feliz Aniversario, tudo de melhor em sua vida sempre, muita paz, saúde, alegria, filhos e festas. E que nossa amizade dure hoje e sempre! Amo muito mesmo tu fazendo todas as fuleiragem comigo!


 "Hoje poderia ser feriado nacional. Pois no mundo nem sempre nasce uma pessoa como você! Parabéns."

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem te conhece que te compre Thamiryrs.






EU COMPRO *O* ♥

Brunogustuu disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Sandra Renata...Mãe! disse...

eaOi Bruno...
Saudades de ti,amigo!

Muito linda a sua homenagem e com certeza ela é uma amiga super especial...
Fica com DEUS!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...