quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Um tanto especial.


Existem pessoas que surgem do nada e ti deixa bobo e transforma sua vida em um mar de rosas, só momento felizes, risos, brincadeiras e carinho, mas em um piscar de olhos todo esse encanto, essa felicidade, essa magica, todo esse AMOR, é o AMOR é quebrado, destruído ou magoado, por essas pessoa quem é tão especial em sua vida. Por um simples fato de na ser  você o escolhido, por não ser você o especial, por não ser você o amado... E agora como fico? Como fica todo esse sentimento que faz meu coração explodir de felicidade? Ficar só pra mim? Transformar ele em magoa? Procurar outra pessoa? E... Muitas perguntas, nenhuma resposta. Não sei o porque mas pensei que daria tudo certo EU e VOCÊ. Mas pelo que vejo eu viajei muito, pensamentos e emoções foram longe, não vou mentir em dizer que não estou decepcionado porque estou sim, também triste. Acho que com tudo isso eu aprende e mais uma vez me calei diante de você. Infelizmente não expressei todos meus sentimentos, toda minha vontade, tentei mais não completei... Mas agora só podemos ser amigos, será que é só isso que eu mereço? Estou achando que sim, e vai ser com essa que vou ter que me contentar a partir de agora já que entrou outro alguém em sua vida. Acho que toda minha esperança de um dia ti chamar de minha acaba aqui...

Um comentário:

Anônimo disse...

MUITO MASSA ESSA PUBLICAÇÃO, ÀS VESES E DECEPCIONO MUITO NESSE LANCE DE AMAR, DAÍ ME QUSSTIONO MUITO, PQ O AMOR PRA MIM NÃO FUNCIONA E PARA OS OUTROS SIM? MAS DEPOIS A FICHA CAI, QUE EU PRECISO AMADURECER E DEIXAR AS COISAS FLUIREM E NÃO AGIR POR IMPULSO QUE POR MUITAS VESES ME LEVOU A DESILUSÃO. WLW BRUNO, GOSTEI MUITOO, CONTINUE ASIMM. ABRAÇÃOO!
SILAS-LIMOEIRO-PE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...