quinta-feira, 16 de junho de 2011

Nossa Amizade!


Claudinha, Modera Linda, Renatinha(como chamava logo quando conheci), entre outros nomes (L)

A pouca mais de um ano decido entrar em um chat de um show que todo ano acontece aqui em Recife, conheci algumas pessoas que ainda tenho amizade, mas entre essas pessoas eu conheci uma que si destacou muito, chegou em minha vida no melhor momento, ela tornou uma grande amiga, todos os dias passamos tardes e noites conversando, o papo nunca acabava. Sempre conversamos, falamos do que gostamos. no dia 11 de Junho de 2010 conheci ela pessoalmente durante o encontro da turma do chat. Si pela internet já era uma ótima pessoa, pessoalmente nem comento. Depois de um ano de uma amizade intensa teve outro show e lá comemoramos nosso primeiro ano de amizade(com certeza muitos virão). Hoje depois de um ano de alguns dias de amizade só tenho á agradecer, por tudo que ela já fez por mim e por tudo que ela é em minha vida, mais que especial. Me entende do melhor jeito, dá as melhores broncas em mim. KKKKKKKKKKKKKK' Essa amizade e sim verdadeira! Ela sabe mais de mim do que muitas pessoas que conheço a muitos anos. E assim que digo #TamosJuntosSempre!


Os amigos são os bens mais preciosos que uma pessoa poder ter. Os únicos que você tem certeza que ninguém nunca vai tomar de você.

Um comentário:

Claudia Renata* disse...

Emocionou viu!
#EstaremosJuntosSempreePraSempre

vms comemorar muitos e anos de amizade juntos o/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...