sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sonhos



Só temos condições de realizar aquilo que foi sonhado. Ou seja, primeiro temos os sonho, e neste caso estou falando de sonhar acordado, com os pés no chão. Sonhar e visualizar o sonho na tela mental, com detalhes.
Neste caso não importa o tamanho do sonho, pode ser o de viajar no final de semana, conseguir aquele alto cargo na empresa ou trocar de carro. Sonho é sonho e vale à pena lutar por ele. Tudo o que vale a pena ser sonhado, vale a pena ser realizado.
Uma orientação importante a respeito dos sonhos realizáveis? Nunca deixe ninguém fazê-lo desistir de seus sonhos.
É muito comum encontramos pessoas que não compartilham de nossos sonhos e nem precisam compartilhar.
Mas, infelizmente, estas pessoas muitas vezes não suportam conviver com os sonhadores. Eles têm uma teoria de que os sonhos são perda de tempo e fazem tudo para provar em nós sua teoria. Querem nos fazer abandonar os sonhos, parar de sonhar e assim parar de realizar, fazendo com que eles tenham razão.
Acontece que a decisão de sermos protagonistas ou não do que projetamos na tela de nossa mente é nossa. Nada nem ninguém possui poder sobre os nossos sonhos e sobre a capacidade que temos de realizá-los. Sonhos possíveis podem se realizar a curto, médio ou longo prazo.
É preciso muito cuidado para não desistir se não acontecerem no tempo que imaginamos. Pode demorar, mas se não desistimos temos toda a chance do mundo de sermos sonhadores realizados. E quando pararmos de sonhar, não valerá mais a pena viver. 

NUNCA DESISTA DO SEU SONHO, NUNCA!

2 comentários:

Claudia Renata* disse...

Sonhar e ter a certeza que podemos realizar!

A n d e r s o n L i m a disse...

mitoo bom !! gostei parabéns !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...