quinta-feira, 19 de maio de 2011

Hoje decidir escrever algo.


Momentos únicos que estou passando, a cada dia mais próximo e mais distante da minha família, nem sei o que está acontecendo. Acho que eles não me entendem, ou talvez eu que não os entendo. Não sei, mais o que importa e eles me fazem feliz da melhor forma possível, me dando todo amor que preciso. Conversas, conselhos isso fica para os meus amigos que me entendem bem, mais não são todos e sim os principais os que me dão valor de verdade sem interesses materiais. Amigos aquele que sempre nos fazem felizes. Aqueles que só querem nosso dinheiro, nossas coisas materiais isso e amigo? Claro que não. Amigo e um conjunto de qualidades que cada coisa forma uma só. Quem tem um amigo verdadeiro tem muita coisa. Imagina quem têm vários? Muita sorte en.
Momentos maravilhosos passo junto deles, festas, saidinhas pra restaurantes, conversas jogada fora, risadas de momentos engraçados, coisas confidenciais que eles sabem, pois e de confiança. Só muito grato a Deus pelos os  amigos verdadeiros que me deu o suficiente pra me fazer feliz.  Minha família? HAHAHAHAHAHA’ não e uma das melhores pra mim e a melhor, pois do que importa você ter a maior fortuna do mundo si você não tem o amor de sua família. Pois e, mais valioso que qualquer dinheiro está todo o amor que você recebe de sua mãe, seu pai, sua avó, seu avô, seu irmão, sua irmã, meu Deus isso e maravilhoso. Em minha opinião isso não tem preço, é e isso que importa. Toda família tem seus defeitos e suas faltas, não vai ser na minha que não vai ter, e não vai ser por isso que vou comentar aqui.  Com todos seus defeitos e os amos do mesmo jeito daqui ate o infinito. Pais, primos, tios, avós, avôs, irmãos( que nem preciso mostrar o tamanho do meu amor pois já e muito visível).  O significado dos meus amigos em minha vida também e importante, pois são com eles que me divirto.
Sobre mim? Deixa-me  pensar um pouco... Não sei o que falar de mim. HAHAHAHAHA’ Falar de si próprio e difícil, pois não e bom si limitar. O Maximo que posso falar e que sou uma pessoa muito divertida que adora uma festa se divertir, monogamia não faz parte da minha vida. Sempre sorrindo, mais nem sempre o sorriso que trago e a vida que levo. Pois não e só de felicidade que vivemos, infelizmente passamos por momento que fazer agente ficar triste por um momento ou por um longo tempo... A felicidade e uma coisa momentânea quem dera ser sempre feliz noticiam ruim, sem perder ninguém, sem prejuízos, sem preocupações, assim seria mais fácil ser feliz e viver bem, mais nada que vem fácil damos valor. Precisamos lutar pra conquistar nossos objetivos.  Pois e com luta, determinação e pensamento positivo que conseguimos conquistar tudo que queremos. Não importa o que os “outros” falem, pois os objetivos são seus e não dos “outros”, e o Maximo que eles querem ti ver e atrás dele pois e assim, pensar positivo e a melhor opção. Não devemos si importa para o que os outros falem temos que seguir nossos objetivos pois e “nosso”. E assim que eu faço quando tenho determinação pra fazer algo sempre vem varias pessoas falar, pois e mais fácil falar do que apoiar (acho que eles pensam assim), poucos chegam pra dar um apoio. E assim que as coisas funcionam. Invejosos vivem querendo ser melhor e dar uma rasteira em quem ta bem ou quem tem algo. Pessoas fracas...
Devemos sempre ta em busca da nossa felicidade, pois difícil de encontrar mais quando encontramos nos sentimos na lua. É e assim que estou fazendo procurando a minha, sem ligar para os que os outros falem, pois da minha vida cuido eu, projetos futuros, viagens, estudos, trabalho... Esses são meus planos para fazer minha felicidade. E o resto? O resto vem depois. Tudo em seu momento.

2 comentários:

Claudia Renata* disse...

Tudo tem sua hr e seu tempo! Descobri também que tem seu lugar, e o lugar da nossa amizade acontecer foi o SJC. Adoro tu visse ^^ beeeijos*

*****Príscili Dionizio***** disse...

:p

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...